Filmes

Notícia

Power Rangers | Sequência ainda pode acontecer por conta das altas vendas de brinquedos

Arrecadação do filme ficou abaixo do esperado nos EUA e na China

31.05.2017, às 18H33.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

A sequência de Power Rangers ainda é incerta, já que o filme arrecadou menos do que o esperado pelo estúdio (US$ 140 milhões mundialmente para orçamento de US$ 100 milhões), mas os fãs ainda podem manter a esperança. De acordo com o Toy News, as altas vendas de brinquedos da marca podem garantir que a continuação seja realizada. 

As vendas teriam crescido mais 122.8% em relação ao ano passado, com a linha de action figures sendo atualmente a maior do mercado. Em abril a marca se tornou a 11ª entre as maiores linhas de brinquedos. 

Outros elementos que podem contribuir para a continuidade da franquia nos cinemas são a possibilidade de um lucro expressivo nas vendas Blu-ray e DVD e um bom desempenho no Japão, onde estreia em julho.

Power Rangers entrou em cartaz nos cinemas brasileiros em 23 de março. O produtor Haim Saban revelou que mais filmes de Power Rangers já eram planejados mesmo antes do lançamento do primeiro - saiba mais

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.