Filmes

Notícia

Power Rangers | Site da escola da Alameda dos Anjos mostra o dia a dia dos personagens

Endereço foi atualizado com novas informações

01.11.2016, às 14H57.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

O site viral da escola da Alameda dos Anjos foi atualizado com novas informações dos personagens de Power Rangers.

None

Na parte de notícias, o endereço narra que um estranho acidente aconteceu na cafeteria da escola, deixando comida espalhada e metal derretido. Kimberly (Ranger Rosa), Jason (Ranger Vermelho) e Billy (Ranger Azul) estavam no local no momento e o site ressalta que os três estiveram na detenção da escola recentemente.

Ontem (31) foi divulgada uma carta da personagem Trini (Ranger Amarela), narrando como é difícil ser uma aluna nova, e o personagem Billy Cranston (Ranger Azul) é descrito como um dos mais inteligentes da escola. Na parte de esportes, o destaque foi para a suspensão de Jason (Ranger Vermelho) pelo resto do campeonato, por uma brincadeira que lhe rendeu uma tornozeleira monitorada. O endereço também brincou com o Dia das Bruxas, mostrando uma das alunas vestida com o antigo uniforme da Ranger Rosa.

Na nova versão, Dacre Montgomery faz o Ranger Vermelho, Naomi Scott vive a Ranger Rosa; Ludi Lin interpreta o Ranger Preto, a cantora Becky G faz a Ranger Amarela, RJ Cyler interpreta o Ranger Azul, Elizabeth Banks é a vilã Rita Repulsa e Bryan Cranston será Zordon. Bill Hader vai viver Alpha, o robô ajudante dos Rangers conhecido por repetir "ai ai ai" enquanto anda em círculos pela base da equipe.

Ashley Miller, Zack Stentz (dupla de X-Men: Primeira Classe) e John Gatins (Gigantes de AçoO Vôo) são os roteiristas e Dean Israelite (Projeto Almanaque) é o diretor. O novo Power Rangers estreia em 24 de março de 2017. Veja o primeiro trailer aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.