Filmes

Precisamos Falar Sobre o Kevin | Adaptação ao cinema tem suas primeiras imagens

Filme com Tilda Swinton e John C. Reilly estará na competição de Cannes
-

A adaptação ao cinema do romance Precisamos Falar Sobre o Kevin (We Need to Talk About Kevin), da escritora Lionel Shriver, ganhou as suas primeiras imagens. Veja ao lado, na galeria, Kevin em dois momentos e Tilda Swinton e John C. Reilly como seus pais.

Na trama, Kevin (Ezra Miller), de 15 anos, comete uma chacina em seu colégio e vai preso. Atônita, sua mãe só consegue reagir à tragédia quando começa a se corresponder com o seu marido, de quem vive afastada, enquanto relembra o passado problemático do menino.

Lynne Ramsay dirige o filme, o seu primeiro desde Morvern Callar, de 2002. Jonny Greenwood, do Radiohead, assina a trilha sonora. We Need to Talk About Kevin estará na competição do Festival de Cannes a partir do dia 11 de maio.

A Intrínseca publicou Precisamos Falar sobre o Kevin no Brasil em 2007.

Leia mais sobre o Festival de Cannes

Precisamos Falar Sobre o Kevin
(We Need to Talk About Kevin) Direção: Lynne Ramsay Estreia em 27/01/12
sobre o filme
Galeria de imagens (4)

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus