Filmes

Notícia

Precisamos Falar Sobre o Kevin tem um novo trailer

Adaptação do livro estreia nos EUA em 9 de dezembro

31.10.2011, às 19H10.
Atualizada em 18.11.2016, ÀS 19H03

A adaptação ao cinema do romance Precisamos Falar Sobre o Kevin (We Need to Talk About Kevin), da escritora Lionel Shriver, ganhou o seu segundo trailer. O vídeo começa engraçadinho, mas à medida em que Kevin cresce as coisas ficam mais sinistras. Veja:

Na trama, Kevin (Ezra Miller), de 15 anos, comete uma chacina em seu colégio e vai preso. Atônita, sua mãe (Tilda Swinton) só consegue reagir à tragédia quando começa a se corresponder com o seu marido (John C. Reilly), de quem vive afastada, enquanto relembra o passado problemático do menino.

Lynne Ramsay dirige o filme, o seu primeiro desde Morvern Callar, de 2002. Jonny Greenwood, do Radiohead, assina a trilha sonora. We Need to Talk About Kevin estreia em 9 de dezembro nos EUA.

A Intrínseca publicou Precisamos Falar sobre o Kevin no Brasil em 2007. Por enquanto o filme não tem data para sair no país.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.