Filmes

Predador está pronto para a ação em nova foto do set

Filme mudou sua data de lançamento recentemente
-

O fotógrafo Jarrod Au divulgou no Instagram uma nova foto do set de Predador, que mostra o personagem do título pronto para a ação (via Coming Soon):

✌🏼️✌🏼️ #predator2018 #vancouverfilm #setlife #productionstill #productionstills #predator #vancouverproduction

Uma publicação compartilhada por Jarrod Au - Photographer (@jauphoto) em

Shane Black (Homem de Ferro 3), que faz uma breve participação como ator no original, escreveu a primeira versão do roteiro com Fred Dekker (parceiro de Black em Deu a Louca nos Monstros, de 1987) e é o diretor. O elenco tem nomes como Boyd Holbrook, Olivia Munn, Edward James Olmos, Keegan-Michael Key, Jacob Tremblay, Sterling K. Brown, Trevante Rhodes, entre outros. A estreia está marcada para 3 de agosto.

Leia mais sobre Predador

The Predator
(The Predator) Direção: Shane Black Estreia em 01/03/18
sobre o filme
Galeria de imagens (4)

Sim, essa parte da história dos predadores, teve até aquele menção no AVP, mas, é interessante essa situação de apenas especular. Eu vi esse filme bastante vezes também, quando dá primeira vez achei muito louco, depois caiu no conceito, mas no geral para mim, ainda é bom. Não pela história em si, mas em termos de conceito do roteiro, em que coloca predadores contra combatentes e criminosos. Só que pouco explorado, no fim só repetição de mortes.

Acho meia boca porque já assisti umas 3 ou 4 vezes e a gente vai ficando mais crítico. Mas uma coisa que ficaram devendo era falar mais sobre a civilização deles, já que foi abordada uma rixa entre as espécies e comprovado pela espada japonesa indicando que eles visitam a Terra há bastante tempo (também demonstrado na pistola oferecida pelo predador no 2º filme) etc..

O universo Alien não considera os vários crossovers com Predador, mas, o universo Predador considera? (Universo Predador seria Predador 1, 2 e Predadores...)

O pessoal separa em universos. Alien tem um universo sozinho, e existe um universo de Alien versus Predador, que envolve os filmes e quadrinhos crossover

O filme é bom, aposta numa dinâmica interessante, mas faltou explorar melhor o lado místico da franquia, mesmo o personagem não sendo nessa linha, existem história em torno dele. Fora que rolou uma certa pressa em eliminar os personagens.

pior kkkk

Concordo que "Predadores" foi apenas razoável, embora não chegue a ser ruim ou desrespeite a franquia. Foi quase um spin-off, por assim dizer, focando em outra espécie de predador.

Entendi o que vc falou, só quis manter meus pés no chão hahhahhaha Predador é um personagem muito foda, e vem passando por produções fracas ou que não atendem a demanda de expectativa necessária. Esse "recomeço" tem que salvar a franquia. O ultimo filme que utilizou desse personagem é bom, mas faltou algo, ficou meio como aqueles filmes esquecíveis, que vc sabe que é bom, mas não pretende ver de novo tão cedo. Espero que filme traga toda aquela sensação do predador caçando, unido ao terror.

Por isso dou um voto de confiança ao Shane Black nesse filme por fazer o predador à moda antiga. Já é o 2º acerto, juntamente com a censura 18 anos.

Mas por Shane Black ter experiência com a franquia dou um voto de confiança e torço para que ele faça um bom filme como o de 1987, com violência gratuita, brucutus, violência gratuita, sangue e corpos retalhados, violência gratuita, tiros e explosões à mancheia, violência gratuita, mortes bizarras, violência gratuita etc.. E que não falte violência gratuita! =D

Disse que ele não pode, não que ele não errará. =D Vou ser sincero: acredito que ele fará um bom filme por ter know-how com a franquia e ter dito que será censura 18 anos. Mas nessa altura do campeonato é bom termos cautela.

Pode sim fera... Infelizmente pode, espero que Black não exagere como fez em Homem de Ferro 3...

2 predadores na foto. Seriam duas versões da roupa (com e sem máscara) ou teremos um trio de predadores nesse filme? Gostaria que, na franquia, esse filme fosse o elo entre AvP2 e o jogo da Capcom de 1994, de onde foi tirado as Indústrias Weyland que aparecem em AvP1 e inclusive mostra o destino do Major "Dutch". https://www.youtube.com/watch?v=mFEmc099Kw8

Ele NÃO PODE ERRAR nesse filme, até mesmo por uma questão de reverência ao clássico de 1987 do qual ele fez parte.

Fica quieto senão vai sair um predador emo. http://carlosvcomedy.com/wp-content/uploads/2011/06/EmoPredator.jpg

Nem fala. Pegaram 2 personagens clássicos para servir de pano de fundo para um survival horror teen.

esse só gosta de melda vai assistir sua melda guardiões 2

Não. Tanto que o encontro dos dois (filme/quadrinhos) está na categoria de 'crossover'.

A info eu peguei da nota publicada pelo "Coming Soon", que aliás foi a mesma fonte do Omelete. http://www.comingsoon.net/movies/news/848209-first-look-at-the-predator-heading-into-battle-in-new-set-photo#/slide/1

A estreia foi adiada pra 3 de agosto de 2018.

3 de agosto de 2018.

Predador faz parte do universo de Prometheus e Alien covenant?

Um dos predadores aparenta ser um baita de um viadão

peidador3

Shane Black tem o mérito de ter feito alguns filmes bons na carreira, e não está apelando para o CGI na criação do predador. Espero que o roteiro não seja raso.

já pensou se eles tivessem a "brilhante" ideia de fazer o predador de cgi, kkkkkkkkkk

o grande charme dos dois primeiros filmes [mais do primeiro, lógico] era o mistério em torno da criatura... quando ela ia aparecer, como ia caçar, que armas ia usar... ela demorava a dar as caras... hoje em dia tá tudo explícito, banalizou o suspense em torno do monstro

AVP2 Calafrio só de lembrar....

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Predador estilo Mestre Kame, todo descolado.

03 de Agosto de 2018, por favor

Valeu! O pessoal do Omelete anda bebendo ultimamente.

A estreia foi adiada para 9 de fevereiro de 2018 (nos EUA).

É uma incógnita esse filme.

3 de Agosto, ta certo isso ai? Parece ser muito em breve esta data tendo em vista que ainda estao no set de filmagens?

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus