Filmes

Notícia

Predador | Estreia do novo filme é adiada em seis meses

Longa agora chega no cinema em agosto de 2018

24.04.2017, às 08H10.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

20th Century Fox continua fazendo mudanças no seu calendário de lançamentos. Além de marcar as datas de estreias das continuações de Avatar, dos filmes da franquia X-Men e de adiantar Kingsman: The Golden Circle, o estúdio adiou a chegada do novo Predador.

Predador

Predador ia ser lançado nos cinemas em fevereiro de 2018, mas agora será mais um dos filmes da Fox no verão americano. O filme chega no dia 3 de agosto do próximo ano, data que também tem um longa live-action ainda não anunciado da Disney e a comédia Holmes & Watson, da Columbia Pictures, que é estrelada por John C. Reilly e Will Ferrell.

Ainda nas mudanças da Fox, o estúdio adiantou a estreia de Assassinato no Expresso do Oriente em duas semanas, para 10 de novembro deste ano. Enquanto isso, o filme de Steven Spielberg que vai lidar com o do Pentagon Papers ficou para dia 22 de dezembro de 2017, data que o coloca na corrida para o Oscar.

Shane Black (Homem de Ferro 3), que faz uma breve participação como ator no original, escreveu a primeira versão do roteiro com Fred Dekker (parceiro de Black em Deu a Louca nos Monstros, de 1987) e é o diretor. Boyd Holbrook, Jacob Tremblay, Keegan-Michael Key, Trevante Rhodes, Thomas Jane e Olivia Munn estão no elenco.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.