Filmes

Notícia

Predador | Novo filme será situado no subúrbio, confirma chefe da Fox

Stacey Snider deu alguns detalhes sobre a trama

20.09.2017, às 20H45.
Atualizada em 20.09.2017, ÀS 21H02

Em entrevista à Variety, a CEO da Fox, Stacey Snider, deu alguns detalhes sobre a trama do novo Predador:

"Temos um filme do Predador chegando, que é inesperadamente e totalmente novo. Eu imaginei que levaria umas 500 horas para ler o roteiro - que seria no interior da floresta, exterior, mais floresta e então a luta acontece - mas Emma [Watts, executiva da Fox] saiu e recrutou Shane Black. Desde a primeira página, não li como 'um filme do Predador'. É situado no subúrbio, há um garotinho e seu pai no centro da ação".

Shane Black (Homem de Ferro 3), que faz uma breve participação como ator no original, escreveu a primeira versão do roteiro com Fred Dekker (parceiro de Black em Deu a Louca nos Monstros, de 1987) e é o diretor. O elenco tem nomes como Boyd Holbrook, Olivia Munn, Edward James Olmos, Keegan-Michael Key, Jacob Tremblay, Sterling K. Brown, Trevante Rhodes, entre outros. A estreia está marcada para 3 de agosto de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.