Filmes

Notícia

Predador | "Tem muitos elementos de humor", diz Keegan-Michael Key sobre o novo filme

Longa estreia em agosto

14.07.2017, às 12H58.

Em entrevista para a EW (via Latino Review), Keegan-Michael Key confirmou que o novo filme do Predador não é uma sequência:

"Foi realmente um privilégio fazer esse filme, e acho que as pessoas que pensam em ver um remake do filme original serão surpreendidas. De forma positiva. Não é uma sequência. Temos muitos elementos de humor e certamente está no universo dos cinco filmes que já foram feitos. Acho que essa é a melhor forma de dizer e a única forma que posso falar agora".

Shane Black (Homem de Ferro 3), que faz uma breve participação como ator no original, escreveu a primeira versão do roteiro com Fred Dekker (parceiro de Black em Deu a Louca nos Monstros, de 1987) e é o diretor. O elenco tem nomes como Boyd Holbrook, Olivia Munn, Edward James Olmos, Keegan-Michael Key, Jacob Tremblay, Sterling K. Brown, Trevante Rhodes, entre outros. A estreia está marcada para 3 de agosto de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.