Filmes

Notícia

Presidente do Marvel Studios revela easter eggs de Star Wars nos filmes da Fase 2

As dores de Luke e Anakin no universo dos heróis

22.04.2015, às 15H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Kevin Feige, presidente do Marvel Studios, revelou ao Cinema Blend qual o grande easter egg de Star Wars nos filmes da Fase 2 da Marvel no cinema.

None

"Sou obcecado com StarWars. Quem não é? Tenho 40 anos, trabalho com cinema. Estudei na USC (Universidade do Sul da Califórnia). Então sou obcecado com Star Wars e isso não começou intencionalmente, mas se tornou intencional (...). Alguém sempre tem o braço ou a mão cortados [como Anakin Skywalker e Luke Skywalker] em todos os filmes da Fase 2. Todos!", explicou o produtor.

A lista inclui Homem de Ferro 3, quando Stark corta o braço de Aldrich Killian; Thor: O Mundo Sombrio, quando Loki corta a mão de Thor durante a execução de um plano; Capitão América: Soldado Invernal, quando uma cena mostra Bucky sem o braço após uma longa queda; e Guardiões da Galáxia; quando Gamora corta o braço de Groot. Vingadores: Era de Ultron também tem o seu easter egg.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.