Filmes

Notícia

Protagonista de Thor fala de Chris Evans e do filme dos Vingadores

Chris Hemsworth apoia a contratação do ator para Capitão América

30.03.2010, às 13H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 14H00

O protagonista de Thor, Chris Hemsworth, esteve na premiére de The Last Song, filme estrelado por seu irmão, Liam Hemsworth, e falou das novidades do Universo Marvel no cinema.

Primeiro, sobre a provável escalação de Chris Evans para First Avenger: Captain America: "Fantástico. Fiquei sabendo outro dia. Ele é ótimo, tem muito carisma, presença, tem toda a capacidade de se sair bem", falou.

Hemsworth estará presente no filme dos Vingadores, mas por enquanto a escolha do diretor do filme segue indefinida: "Tenho ouvido muitos nomes, mas não tenho ideia de quem será. Todos nós vamos nos reunir em janeiro ou fevereiro para começar a filmar", disse, em referência aos heróis da casa que se encontrarão no filme de equipe.

Assista à entrevista:

As filmagens de Thor estão em andamento em Los Angeles. O roteiro foi escrito por Mark Protosevich, Ashley Miller, Zack Stentz e Don Payne. Kenneth Branagh dirige. Thor estreia em 6 de maio de 2011.

Leia mais sobre Thor

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.