Filmes

Notícia

Protegendo o Inimigo vai ganhar continuação

David Guggenheim escreve sequência (ou prelúdio?) para a Universal

06.09.2012, às 09H20.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Protegendo o Inimigo (Safe House) vai ganha uma continuação. De acordo com o Hollywood Reporter, a David Guggenheim (roteirista do primeiro) foi contratado pela Universal para escrever um novo filme.

safe house

None

Ainda não há informação se o novo longa será um sequência com o personagem de Ryan Reynolds ou um prelúdio envolvendo o personagem de Denzel Washington. No original, um oficial da inteligência da CIA (Reynolds) trabalha em uma casa secreta da agência na América do Sul. A casa é destruída por um grupo que quer assassinar o criminoso (Washington) que está escondido lá e evitar que ele sirva de testemunha nos tribunais. O agente precisa evitar que o protegido seja morto na fuga para outro local seguro.

Lançando em fevereiro, Protegendo o Inimigo arrecadou mais de US$ 200 milhões em bilheteria ao redor do mundo. O produtor Scott Stuber assina o novo filme, mas não há infromação sobre o possível retorno do diretor Daniel Espinosa.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.