Filmes

Próximo filme de Michael Bay terá roteiro dos criadores de Smallville

Al Gough e Miles Millar adaptam I Am Number Four
-

O próximo projeto do diretor Michael Bay, a adaptação de I Am Number Four, ganhou roteiristas. A DreamWorks contratou os criadores de Smallville, Al Gough e Miles Millar, para adaptar o primeiro dos prometidos seis livros da série.

A história acompanha um grupo de nove infantes alienígenas, que fugiram de seu planeta natal, Lorien, pouco antes deste ser destruído por uma espécie hostil. Os nove e seus guardiões encontram refúgio na Terra, onde três deles são mortos. O protagonista - o lorien sobrevivente número 4 - adota na Terra o nome de John Smith e se esconde entre os humanos em Paradise, no Estado de Ohio, nos EUA.

John Smith terá 15 anos na Terra, e aqui ele tenta sobreviver aos insistentes ataques da raça alienígena rival, os Mogadore, que destruíram Lorien para roubar suas fontes de riqueza naturais, já que o planeta Mogadore estava - e continua - a ponto de morrer. Quando chegam aos 15 anos, os adolescentes de Lorien desenvolvem seu "Legado", espécie de poder especial que eles conquistam com a chegada da puberdade.

Os livros, de autoria de James Frey e Jobie Hughes, serão publicados pela HarperCollins. Bay, Chris Bender e J.C. Spink produzem o filme.

Eu sou o Número Quatro
(I am Number Four) Direção: D.J. Caruso Estreia em 15/04/11
sobre o filme
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus