Filmes

Notícia

Próximos filmes da DC não estarão mais tão conectados, afirma presidente da Warner

2018 seria um ano do reset

08.11.2017, às 17H55.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H41

O presidente da Warner Bros. Motion Pictures Toby Emmerich afirmou, em entrevista ao Wall Street Journal, que os filmes da DC serão menos conectados e os diretores terão mais liberdade a partir do ano que vem. "Não queremos limitar a criatividade que cineastas podem trazer à mesa, dizendo que esses personagens precisam aparecer numa ordem específica e pertencer ao mesmo universo."

Fontes consultadas pelo jornal dizem que empresa encara 2018 como um ano do reset. Tendo em vista que Aquaman é o único filme programado para o ano que vem, não seria estranha a reconfiguração do projeto cinematográfico da editora a partir do ano seguinte, quando estão programadas produções como The Batman.

Liga da Justiça, o próximo filme da DC, tem no elenco Ben Affleck (Batman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Henry Cavill (Superman), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue), Ezra Miller (Flash), Amber Heard (Mera), Willem Dafoe (Vulko), J.K. Simmons (Comissário Gordon), Jeremy Irons (Alfred) e Amy Adams (Lois Lane), entre outros, e estreia para 16 de novembro - confira as datas do calendário da DC no cinema.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.