Filmes

Notícia

Quarteto Fantástico 2 escala a sua Frankie Raye

Quarteto Fantástico 2 escala a sua Frankie Raye

03.10.2006, às 00H00.
Atualizada em 13.01.2017, ÀS 04H03

Fantastic Four: Rise of The Silver Surfer, o segundo filme do Quarteto Fantástico, ganhou um reforço feminino no elenco.

A iniciante Beau Garrett - seu primeiro papel no cinema é no inédito Turistas - foi contratada para interpretar Frankie Raye, namorada de Johnny Storm (Chris Evans), o Tocha Humana. Nos quadrinhos, a personagem criada por John Byrne eventualmente adquire superpoderes e tem papel fundamental na segunda vinda de Galactus à Terra. A HQ que detalha essa história saiu aqui recentemente, no gibi Grandes Clássicos do Quarteto Fantástico - Volume 2, da Panini.

Na trama do filme, conforme o arauto Surfista Prateado cruza o globo causando pânico, para anunciar a vinda do vilão Galactus, o Devorador de Mundos, Reed, Sue, Johnny e Ben precisam desvendar o mistério da sua chegada, enquanto enfrentam o surpreendente retorno de seu inimigo mortal, o Doutor Destino.

O filme, novamente dirigido por Tim Story, está marcado para estrear em 15 de junho de 2007. As filmagens já começaram no Canadá.

Compre aqui Quarteto Fantástico

Leia mais sobre Quarteto Fantástico 2

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.