Filmes

Notícia

Quarteto Fantástico | Diretor diz que sua versão do filme não foi ao cinema

Josh Trank faz uma publicação no Twitter e depois apaga

06.08.2015, às 23H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Quarteto Fantástico chegou aos cinemas (leia aqui nossa crítica) e continua sua trajetória polêmica em Hollywood. A história da vez parte do diretor Josh Trank (Poder Sem Limites), responsável por boa parte dos problemas que envolveram a produção. Desta vez, ele publicou no Twitter que a versão final do filme não é a que ele imaginou.

"Um ano atrás eu tinha uma versão fantástica disso (filme). E ela teria recebido ótimas críticas. Vocês provavelmente nunca a verão. Essa é a realidade", escreveu. Veja a imagem do tuíte, que foi apagado em seguida, logo abaixo:

Assista ao nosso veredito do filme, e logo em seguida o seu último trailer:

None

Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (Coisa) formam o Quarteto Fantástico. O elenco conta ainda com Toby Kebbell (Doutor Destino), Tim Blake Nelson (Harvey Elder) e Reg E. Cathey (Dr. Storm), entre outros.

Jeremy Slater escreveu o roteiro revisado por Seth Grahame-SmithT.S. Nowlin Simon KinbergJosh Trank é o diretor. O filme já está em cartaz.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.