Filmes

Notícia

Quarteto Fantástico | Filme ganha sinopse oficial

Longa chega aos cinemas em agosto

28.11.2014, às 11H27.
Atualizada em 10.01.2015, ÀS 18H37

Quarteto Fantástico ganhou uma sinopse oficial pelo Rotten Tomatoes:

"Quarteto Fantástico é uma versão nova e contemporânea do veterano time de heróis da Marvel. A trama foca em quatro jovens excluídos que se teleportam para um universo alternativo e perigoso que alterna as suas formas físicas de maneiras surpreendentes. Com suas vidas irrevogavelmente abaladas, eles precisam aprender a aproveitar as suas novas habilidades e trabalhar juntos para salvar a Terra de um antigo amigo transformado em inimigo".

quarteto

None

Marvel "explode" elenco do novo Quarteto Fantástico do cinema em HQ do Justiceiro

Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (MulherInvisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (Coisa) formam o Quarteto Fantástico. O elenco conta ainda com Toby Kebbell (Doutor Destino), Tim Blake Nelson(Harvey Elder) e Reg E. Cathey (Dr. Storm).

Doutor Destino será programador de computadores no novo Quarteto Fantástico

Jeremy Slater escreveu o roteiro revisado por Seth Grahame-SmithT.S. Nowlin e Kinberg.Josh Trank é o diretor. O filme estreia em 7 de agosto de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.