Filmes

Notícia

Quarteto Futuro | Marvel estaria planejando filme sobre grupo infantil de heróis

Produtor de Guardiões da Galáxia estaria envolvido no projeto

19.09.2017, às 09H39.
Atualizada em 19.09.2017, ÀS 10H02

Um novo rumor do The Hashtag Show aponta que a Marvel pode estar investindo em possível filme do Quarteto Futuro (Power Pack), grupo infantil de super-heróis.

O site afirma que o projeto ainda não teve sinal verde ou deve chegar aos cinemas nos próximos anos, mas o estúdio está se esforçando para desenvolver a propriedade. Além disso, o produtor Jonathan Schwartz, que trabalhou nos dois filmes de Guardiões da Galáxia, estaria supervisionando o possível longa.

A ideia da Marvel seria fazer um longa no estilo de “crianças espiãs”, contando a história dos irmãos Jack, Julie, Katie e Alex Power, que conseguem incríveis habilidades de um alienígena da raça Kymellian pouco antes de sua morte. O site especula que o estúdio poderia lançar o filme em uma nova fase após Vingadores 4, aproveitando a expansão do universo cósmico do MCU com Guardiões da Galáxia e Thor: Ragnarok.

Por enquanto considere tudo um rumor.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.