Filmes

Notícia

Quatro Vidas de Um Cachorro | Produtores negam maus-tratos a pastor alemão; produção será investigada

Condenações podem acarretar multas ou até a prisão de membros da produção

19.01.2017, às 19H37.
Atualizada em 19.01.2017, ÀS 20H04

A Amblin Entertainment, responsável pelo filme Quatro Vidas de Um Cachorro (A Dog's Purpose), afirmou que o pastor alemão mostrado em um vídeo do TMZ não foi forçado a nada no set do filme. O site divulgou um vídeo - veja aqui – onde o cão é visto claramente assustado ao ficar perto de um tanque com água em movimento, onde deveria entrar.

None

Os produtores disseram ao site que o cão, chamado Hércules, fez vários ensaios na água e estava confortável com as cenas. Eles acrescentam que, no dia do vídeo em questão, o animal não queria fazer a cena e não foi forçado, apenas teve uma pausa e voltou tranquilo para o set.

O TMZ diz ainda que a produção será investigada por autoridades do Canadá, responsáveis pela proteção dos animais. O Canada’s Chief Veterinary Office recebeu a denúncia e vai conduzir uma investigação no set em Winnipeg. A possível condenação no caso pode gerar multas e até seis meses de prisão para os membros da produção.

O longa acompanha as quatro vidas de Bailey (voz de Bradley Cooper) e sua busca pela razão de continuar voltando à Terra quando seu tempo nela acaba. Britt Robertson (O Maior Amor do Mundo), Josh Gad (Pixels), Dennis Quaid (Vegas), Peggy Lipton (Crash), Juliet Rylance (The Knick) e Logan Miller (Como Sobreviver a um Ataque Zumbi) também estão no elenco.

Lasse Hallstrom (Um Porto Seguro) dirige e a estreia no Brasil acontece em 26 de janeiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.