Filmes

Notícia

Quatro Vidas de Um Cachorro | Suposto vídeo do set mostra maus-tratos contra pastor alemão

Diretor e ator condenaram imagens

19.01.2017, às 09H54.
Atualizada em 19.01.2017, ÀS 10H13

O TMZ divulgou um suposto vídeo do set de Quatro Vidas de Um Cachorro (A Dog's Purpose), que mostra maus-tratos contra um pastor alemão. Na cena em questão, o animal precisaria entrar em um tanque de água em movimento, mas aparece apavorado. Mesmo assim, ele é forçado a entrar. Confira:

Ainda segundo o TMZ, o reprsentante da American Humane Association, que estava no set para garantir a segurança dos animais, foi suspenso do cargo. Após a publicação do vídeo, o PETA convocou o público para fazer um boicote ao filme, para enviar uma mensagem de que os animais não podem ser maltratados em sets de filmagem. Além disso, o diretor Lasse Hallstrom e o dublador Josh Gad falaram sobre o ocorrido em suas redes sociais (via Telegraph):

“Estou muito perturbado pelo vídeo divulgado hoje do meu filme, Quatro Vidas de Um Cachorro”.

“Eu não testemunhei essas ações. Todos estávamos comprometidos em oferecer um ambiente carinhoso e seguro para todos os animais do filme”.

“Sou um amante dos animais de longa data e Quatro Vidas de Um Cachorro é o meu terceiro filme sobre cães. A segurança dos animais era nossa maior prioridade”.

“Há alguns meses fui convidado para emprestar minha voz ao filme Quatro Vidas de Um Cachorro”, escreveu Gad em seu Facebook. “Eu sentei em uma sala escura e estava tocado pelo que vi, um filme que captura as dores e as alegrias de amar um bichinho de estimação (...). Hoje, no entanto, vi um vídeo perturbador que mostra um pastor alemão assustado sendo forçado a fazer uma cena no set deste filme. Apesar de não saber os detalhes e não poder falar do nível de cuidado e precaução nesse momento (eu nunca fui ao set do filme), estou mexido e triste de ver qualquer animal sendo colocado em uma situação contra sua vontade. Como um membro orgulhoso do resgate de animais e um apoiador do PETA, eu pedi explicações à produção e ao estúdio sobre essas imagens”. 

None

O longa acompanha as quatro vidas de Bailey (voz de Bradley Cooper) e sua busca pela razão de continuar voltando à Terra quando seu tempo nela acaba. Britt Robertson (O Maior Amor do Mundo), Josh Gad (Pixels), Dennis Quaid (Vegas), Peggy Lipton (Crash), Juliet Rylance (The Knick) e Logan Miller (Como Sobreviver a um Ataque Zumbi) também estão no elenco.

Lasse Hallstrom (Um Porto Seguro) dirige e a estreia no Brasil acontece em 26 de janeiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.