Filmes

Notícia

Queen of The Desert | Filme de Werner Herzog com Nicole Kidman e James Franco ganha novo trailer

Robert Pattinson também está no elenco

14.07.2015, às 17H46.

Queen of The Desert, novo filme do diretor Werner Herzog (Vício Frenético), protagonizado por Nicole KidmanJames Franco e Robert Pattinson, ganhou um novo trailer que mostra mais da trama do longa. Assista:

No filme, Nicole Kidman  vive Gertrude Bell, escritora, viajante, arqueóloga, exploradora e cartógrafa, que é uma versão feminina de T.E. Lawrence (vivido por Robert Pattinson no filme e que foi interpretado por Peter O'Toole no clássico de 1962). Assim como o Lawrence da Arábia, Gertrude Bell foi canal importante entre o império britânico e as lideranças tribais do Oriente Médio, tendo ajudado a criar as dinastias Hachemitas no que é hoje o Estado da Jordânia e também no Iraque. Damian Lewis também integra o elenco.

Além de Raslan, Cassian Elwes  (outro parceiro de Herzog em O Sobrevivente) assina a produção.Queen of The Desert teve sua premiére no Festival de Berlim deste ano - leia nossas primeiras impressões do filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.