Filmes

Notícia

Quentin Tarantino | Site revela trama do nono filme do diretor

Longa seria ambientado em 1969

19.11.2017, às 21H11.
Atualizada em 02.12.2017, ÀS 10H08

Uma fonte consultada pela Vanity Fair parece ter revelado a trama do nono filme de Quentin Tarantino. Segundo ele, produção acompanha um ator que fez uma série de sucesso e tenta fazer a transição da TV para o cinema, assim como seu amigo, um dublê profissional. Os assassinatos encomendados por Charles Manson funcionariam apenas como pano de fundo para esta história principal.

Margot RobbieBrad PittLeonardo DiCaprio, Tom Cruise e Samuel L. Jackson são alguns dos rostos conhecidos que já conversaram com o diretor. Nenhum nome, porém, está confirmado no elenco. David Heyman (Harry Potter) será o produtor. Rumores ainda sugerem que o orçamento do filme seria de, aproximadamente, US$ 100 milhões. 

A expectativa é que as filmagens comecem em junho, em Los Angeles.

Este será o primeiro filme de Tarantino desde que se desvinculou da Miramax e da The Weinstein Company, onde construiu sua carreira colaborando com Harvey Weinstein. O diretor tomou esta atitude após as recentes denúncias de abuso sexual contra o produtor. Sobre o assunto, Tarantino disse que não sabia o suficiente para ter tomado uma atitude - leia mais

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.