Filmes

Rampage | Reveladas primeiras imagens de The Rock e Naomie Harris no filme

Estreia é prevista para abril de 2018
-

Dwayne "The Rock" Johnson e Naomi Harris aparecem juntos nas primeiras fotos oficiais de Rampage. Confira (via USA Today):

Segundo a sinopse oficial, divulgada pelo Collider, Johnson faz o primatologista David Okoye, que mantém as pessoas afastadas, mas tem uma grande amizade com o gorila branco George. Porém, um experimento genético transforma o animal em um grande monstro, junto com outros predadores ao redor da América do Norte. Okoye então se reúne com um engenheiro genético desacreditado para criar um antídoto e salvar seu amigo.

A estreia é prevista para 20 de abril de 2018.

Leia mais sobre Rampage

Rampage (2018)
(Rampage) Direção: Brad Peyton
sobre o filme
Galeria de imagens (4)

Vai te f u d e fdpp

Coisa triste alguém seguir uma celebridade no Instagram. Acho que não tenho nada pra conversar contigo, amigo.

Tolerar "The Rock", quando ele está entre os dez mais seguidos do Instagram?

Brad Payton,esse diretor é péssimo.

Seria legal ver ele em uma parceria com Stallone para algum filme da franquia Rocky, mudaria um pouco este perfil de personagem que ele vem sempre fazendo.

Vamos esperar pra ver antes de sair críticando,o diretor pelo menos sabe mandar bem na destruição Vale lembrar que esse diretor,também vai dirigir a adaptação do Just Cause com o Jason Momoa,então vamos dá uma chance

é mais fácil flopar com Jumanji do que o Rampage,até pq Rampage nunca foi de se levar a sério

Além disso foi confirmado o primeiro trailer pra Quinta-Feira

Teve O Escorpião Rei e depois disso ele só fez o mesmo personagem em todos os filme até chegar Adão Negro.

kkkkkkkkkkkkkkk rapaz, the rock vai flopar ano que vem, rampage e jumanji, tem que abrir o olho pra escolher projeto filhão, tem carisma, mas nao tem uma atuação acima da média pra segurar filme generico não, volta pras franquias e ressucita elas haha ou faz filme estilo o velozes mesmo que se dá muito bem

Vão ter que tolerar The Rock e o roteirista em Esquadrão Suicida. Passo longe...

Pode até ter carisma, mas só faz filme ruim.

Gosto do The Rock, porque ele é bom para filmes e cenas de comédia (vamos esquecer Baywatch), mas concordo consigo. Os seus personagens são muito repetitivos.

The Rock tá estagnando já. Sempre a mesma coisa, só um ator fraco com bastante carisma e mais nada. Cenas de ação dele se resumem a cara feia, socos básicos e exagero na reação pra mostrar que ele tem uma força descomunal.

Dá pra pegar essas fotos e dizer que é qualquer filme do The Rock, acho que o Adão Negro vai ser o personagem mais diferenciado da carreira dele, a não ser que também seja um Adão Negro de camisa justa e arma na mão.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus