Filmes

Notícia

Rampage | The Rock divulga foto de reunião sobre adaptação de game

Longa começa filmagens em abril

20.02.2017, às 22H21.
Atualizada em 20.02.2017, ÀS 23H04

Dwayne “The Rock” Johnson usou seu Instagram para divulgar como foi sua reunião para Rampage, novo filme que adapta o game de mesmo nome:

Segundo o ator, a equipe da Warner passou a noite de sexta-feira trabalhando no roteiro do projeto. Ele disse que todos estão empolgados com o filme e citou um momento específico, quando falou sobre seu compromisso com os fãs e viu o brilho no olho de todos na mesa. Para completar, The Rock afirmou que seu personagem será um primatologista e seu próximo passo é começar a pesquisa no zoológico de Atlanta. 

A exemplo do game, o filme terá três criaturas - um gorila, um crocodilo e um lobo - que causam grandes estragos em várias cidades americanas. Johnson será o responsável por lidar com as ameaças. A estreia do filme de Rampage está marcada para 20 de abril de 2018 e as filmagens começam em abril deste ano.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.