Filmes

Notícia

Red Lights | Robert De Niro na enigmática primeira imagem do filme

Diretor de Enterrado Vivo ainda roda o longa, no Canadá

01.04.2011, às 13H09.
Atualizada em 18.12.2016, ÀS 18H03

Red Lights, o próximo filme do diretor espanhol Rodrigo Cortés (Enterrado Vivo), ganhou a sua primeira - e misteriosa - imagem. Veja ao lado, na galeria, Robert De Niro cercado de preto.

Na trama, Sigourney Weaver faz Margaret Matheson, uma professora de psicologia que, em parceria com o seu ajudante, Tom Buckley (Cillian Muprhy), tenta desmascarar supostos psíquicos. O caminho dos dois se cruza com o de um vidente renomado mundialmente, Simon Silver (De Niro), que reaparece depois de 30 anos sumido.

Elizabeth Olsen, a irmã caçula de 22 anos das gêmeas Ashley e Mary-Kate Olsen, também está no elenco, no papel de uma aluna de Margaret que se envolve com Tom.

O roteiro foi escrito pelo próprio Cortés, que ainda cuida da produção ao lado de Adrian Guerra. As filmagens já passaram por Barcelona e agora estão no Canadá.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.