Filmes

Notícia

Red State | Terror de Kevin Smith tem novas imagens

Filme sai digitalmente no dia 5 de setembro

09.08.2011, às 00H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H44

Red State, o filme de terror de Kevin Smith, ganhou mais imagens. Veja na galeria ao lado - são as sete primeiras.

A história de Red State - sobre um bando de desajustados que encontra uma família de religiosos fundamentalistas no coração dos EUA - é baseada livremente no caso da Westboro Baptist Church, de Topeka, cidade do Kansas. O controverso grupo batista, liderado pelo pastor Fred Phelps e formado principalmente por membros de sua família, é conhecido pelo ódio contra homossexuais. Nos EUA, "estados vermelhos" são aqueles dominados por eleitores do Partido Republicano, como o Kansas.

Michael Parks vive o pastor inspirado em Phelps. John Goodman, Kevin Pollack, Melissa Leo, Michael Angarano, Kerry Bishe e Kyle Gallner estão no elenco, entre outros.

A Lionsgate lançará o filme digitalmente no dia 5 de setembro, nos EUA, antes de colocar Red State em circuito limitado, em 19 de outubro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.