Filmes

Notícia

Rei Arthur - A Lenda da Espada | "Vamos lá DC, me ligue", diz Charlie Hunnam sobre ser o Arqueiro Verde nos cinemas

Ator pediu para DC ligar para ele

15.05.2017, às 11H50.
Atualizada em 15.05.2017, ÀS 12H13

Em entrevista ao Omelete para divulgar Rei Arthur - A Lenda da EspadaCharlie Hunnam falou sobre a possibilidade de interpretar o Arqueiro Verde nos cinemas, dentro do universo da DC:

“Eu não sou um fã de quadrinhos, então não sei por que falam de mim e do Arqueiro Verde. Eu me pareço com ele? Vamos lá DC, me ligue!”, brincou.

Além disso, Hunnam falou dos desafios de adaptar a história do Rei Arthur no novo filme: “Você tem uma responsabilidade quando vai contar uma história que já foi mostrada antes, de reinventar um pouco. Uma das dificuldades é adaptar a história do Arthur para as telas, em 2h. É uma história muito longa, é difícil fazer justiça a tudo. Então nós condensamos e fizemos basicamente o primeiro capítulo da história, que é a jornada desse jovem que não faz ideia de que é o rei”.

Confira a entrevista completa:

A trama acompanha a jornada de Arthur, um jovem das ruas que não faz ideia de que nasceu predestinado a algo maior. Tudo muda no momento em que entra em contato pela primeira vez com a Excalibur e é desafiado pela espada. A partir daí, precisa escolher caminhos difíceis, enfrentar seus demônios e aprender a controlar seu poder para conseguir, de uma vez por todas, unir seu povo e enfrentar o responsável pela destruição de sua família. 

Guy Ritchie (Sherlock Holmes 2 - O Jogo de Sombrasdirige e a estreia está marcada para 18 de maio.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.