Filmes

Notícia

Rei Arthur: A Lenda da Espada | Protagonista quase foi morto por ator de Game of Thrones

Mindinho da série quase causou acidente em primeira cena

23.07.2016, às 20H05.

Durante a coletiva de Rei Arthur - A Lenda da Espada (King Arthur: The Legend of The Sword) na San Diego Comic-Con 2016, Charlie Hunnam (Sons of Anarchy) revelou que quase morreu na primeira cena com Aidan Gillen, que faz o papel de Goosefat Bill, mas é mais por conhecido por ser o Mindinho de Game of Thrones. Hunnam revelou que o acidente rendeu uma cicatriz na barriga.

None

Além disso, o ator disse que Guy Ritchie o considerava muito magro para o papel de Rei Arthur, por conta da perda de peso para a última temporada de Sons of Anarchy. Ele revelou que o diretor o questionada constantemente por conta do peso:

“Olha cara, se você vai continuar perguntando sobre o meu peso eu vou te mostrar o quanto estou em boa forma. Eu luto com aqueles dois caras que estão lá fora concorrendo por esse papel", disse o ator para Ritchie.

Os outros candidatos em questão seriam Jai Courtney, atualmente em Esquadrão Suicida, e Henry Cavill, o novo Superman da DC.

Charlie Hunnam estrela o filme. Idris Elba vive Bedivere, uma figura parecida com Merlin, que treina e serve de mentor de Arthur. Astrid Bergès-Frisbey (Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas ) interpreta Guinevere, enquanto Eric Bana vive o pai de Arthur e Jude Law faz Vortigern.

Guy Ritchie (Sherlock Holmes 2 - O Jogo de Sombrasdirige e a estreia está marcada para 17 de fevereiro de 2017.

A San Diego Comic-Con 2016 acontece entre 21 e 24 de julho nos Estados Unidos. Acompanhe a cobertura completa do Omelete no youtube.com/omeletevefacebook.com/siteomeletetwitter.com/omeleteinstagram.com/omelete e Snapchat siteomelete para não perder nada da convenção.

Leia mais sobre San Diego Comic-Con 2016

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.