Filmes

Remake de Footloose fecha elenco

Atores estreantes ficam com os papeis de protagonistas
-

Footloose, remake do filme Footloose - Ritmo Louco de 1984, acaba de fechar seu elenco - e os papéis de protagonistas ficam nas mãos de atores iniciantes. A escolha condiz com a intenção da Paramount Pictures de fazer o filme com orçamento de menos de 25 milhões de dólares.

Kenny Wormald entra para viver Ren McCormack, rebelde recém-chegado a uma cidade onde a dança é proibida. No original, Ren foi interpretado por Kevin Bacon. Wormald é dançarino e recentemente esteve em turnê com Justin Timberlake. Zac Efron e Chace Crawford (Gossip Girl) estiveram cotados para o papel.

Julianne Hough, cantora country e duas vezes vencedora do reality show Dancing with the Stars, viverá Ariel Moore, o interesse romântico de Ren. Miles Teller entra como Willard, amigo do personagem de Wormald.

O único astro do filme será Dennis Quaid (G.I. Joe - A Origem de Cobra, O dia depois de amanhã), que entra para viver o conservador reverendo Shaw Moore, pai de Ariel e responsável por banir a dança da cidade.

Craig Brewer (Ritmo de um Sonho, Entre o Céu e o Inferno) cuida do roteiro e da direção. No comunicado oficial, o diretor promete se manter fiel ao espírito do original e revela que adicionará elementos da cultura sulista dos EUA, além de atualizar a história.

A coreografia dos números musicais fica por conta de Jamal Sims, que recentemente trabalhou com Madonna na turnê Sticky & Sweet. O compositor Dean Pitchford, que escreveu o roteiro e as músicas do filme de 1984, será um dos produtores-executivos.

Footloose chegará aos cinemas em 1º de abril de 2011.

Leia mais sobre Footloose

Footloose - Ritmo Louco (1984)
(Footloose) Direção: Herbert Ross
sobre o filme
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus