Filmes

Notícia

Remake de O Segredo dos Seus Olhos pode ter Denzel Washington

Site diz que Warner Bros. ofereceu ao ator o papel que foi de Ricardo Darín

15.09.2011, às 15H55.
Atualizada em 02.12.2016, ÀS 00H02

O drama policial argentino O Segredo dos Seus Olhos, ganhador do Oscar de melhor filme estrangeiro, teve um remake hollywoodiano anunciado ano passado. Agora surge o nome de um possível protagonista: Denzel Washington.

o segredo dos seus olhos

None

Segundo o Twitch, a Warner Bros. ofereceu o papel principal - vivido por Ricardo Darín originalmente - ao ator, mas uma resposta ainda não saiu. No momento Washington se prepara para fazer Flight, o próximo filme de Robert Zemeckis.

Dirigido por Juan José Campanella, O Segredo dos Seus Olhos acompanha um investigador público de Buenos Aires, no início dos anos 2000. Aposentado, ele está escrevendo um livro sobre um caso não-resolvido de estupro e assassinato de 1974, que ainda ocupa sua mente. No processo, ele reencontra uma juíza com quem ele tem uma história igualmente mal resolvida.

A versão da WB de The Secret in Their Eyes trará a história para o presente, nos Estados Unidos. Billy Ray, diretor de O Preço de uma Verdade, Quebra de Confiança e que também roteirizou Intrigas de Estado, será o diretor da refilmagem, que ainda não tem data para começar.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.