Filmes

Notícia

Remake de O Voo do Navegador tem novo estúdio e roteirista

Lionsgate assume o projeto que estacionou na Disney

28.09.2017, às 22H02.
Atualizada em 29.09.2017, ÀS 08H02

Depois de anos em desenvolvimento na Disney,o remake de O Voo do Navegador (Flight of the Navigator), ficção científica de 1986, está de estúdio novo. A Lionsgate comprou os direitos com a The Henson Company e contratou o roteirista Joe Henderson, produtor da série de TV Lucifer, para escrever a nova versão.

O Flight of the Navigator original, norueguês, acompanha David, um garoto de 12 anos que é abduzido por uma nave alienígena em 1978 e reaparece oito anos depois, com a mesma idade, detendo um vasto conhecimento sobre o espaço - mas desmemoriado. A NASA desconfia que há uma conexão entre o garoto e um OVNI que caiu na Terra, e parte atrás de David.

Em 2009, Colin Trevorrow negociava para dirigir o remake, mas a Disney passou a priorizar os filmes de Star Wars e do Universo Marvel após as aquisições da Marvel e da Lucasfilm.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.