Filmes

Notícia

Resident Evil 3: Site oficial é renovado com jogo mata-zumbi

Página apresenta também visual novo, vídeos e downloads

23.08.2007, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H28

Resident Evil: Extinction, terceiro filme da série que adapta os games de survival horror da Capcom, teve o seu site oficial renovado.

Entre downloads e vídeos vários, um jogo online oferece aos internautas o prazer de alvejar alguns zumbis. Visite. E, aproveitando, já viu as noventa e tantas fotos que temos na galeria abaixo?

Na trama, Alice (Milla Jovovich), escondida no deserto de Nevada, junta forças novamente com Carlos Olivera (Oded Fehr) e L.J. (Mike Epps) para tentar eliminar o vírus letal que transforma humanos em zumbis... E para buscar vingança pelo que a Corporação Umbrella fez a ela. Ao lado deles, novos personagens como Claire (Ali Larter), K-Mart (Spencer Locke) e Betty (Ashanti) integram o elenco.

As filmagens ocorreram no México sob a direção de Russell Mulcahy (O sombra, Highlander). A Screen Gems lança o filme nos EUA em 21 de setembro. No Brasil, com o título Resident Evil 3: A Extinção, estréia logo depois, em 5 de outubro.

Leia mais sobre Resident Evil

resident evil 3

None

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.