Filmes

Notícia

Resident Evil | Milla Jovovich revela que quase abandonou o primeiro filme por conta de Michelle Rodriguez

Atriz ficou irritada que diretor deu as melhores cenas para Rodriguez

01.06.2017, às 13H56.
Atualizada em 01.06.2017, ÀS 15H04

Milla Jovovich se despediu de Alice em Resident Evil: O Capítulo Final. Porém, a atriz revelou que quase abandonou o projeto logo no primeiro filme por conta de Michelle Rodriguez (Via CinemaBlend).

Jovovich explicou que ficou irritada ao descobrir que Paul W. S. Anderson reescreveu o roteiro por conta de Rodriguez e, com isso, os grandes momentos da história e as melhores cenas de ação ficariam com a outra atriz.  

“Eu quase abandonei o primeiro filme. Eu estava filmando outra coisa e o Paul [W.S. Anderson, diretor] havia contratado Michelle Rodriguez para fazer a Rain e ela havia acabado de sair de Girlfight, que estava sendo cogitado para o Oscar. Ela era quente na época e meu momento havia sido quatro anos atrás. Então, Paul reescreveu o roteiro para ela”, afirmou.

A atriz percebeu que o roteiro ficou desequilibrado e sentou junto com o diretor para balancear a história. Anderson reescreveu mais uma vez o roteiro e deu espaço para Alice e Rain serem protagonistas.

A franquia, agora, ganhará um reboot nas mãos de James Wan. A Constatin Film produzirá o longa e é a mesma que produziu os outros seis filmes da série e ainda detém os direitos da franquia. Não existem detalhes do elenco que será contratado, mas é esperado uma renovação de todos eles. O diretor Paul W.S. Anderson e a atriz Milla Jovovich, principais nomes dos longas anteriores, não devem voltar.

Resident Evil: O Capítulo Final, último filme da saga lançado, estreou no Brasil em janeiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.