Filmes

Notícia

Resident Evil | "Os fãs sabem quando algo é feito por dinheiro", diz Milla Jovovich sobre reboot

Atriz da primeira franquia desejou sorte e deu conselhos para a nova equipe

23.05.2017, às 17H36.
Atualizada em 23.05.2017, ÀS 18H04

Em entrevista ao Comic BookMilla Jovovich comentou sobre o recém anunciado reboot de Resident Evil, que terá James Wan como um dos produtores:

“Bom, boa sorte com isso. Muitas pessoas nessas franquias colocam o carro na frente dos bois. Há um perigo nisso. Eles queriam fazer um reboot há muito tempo e ouça: eu amo o mundo de Resident Evil, é uma grande propriedade, eu faria isso se fosse produtora. Acho que o que torna essa franquia tão especial é que as pessoas envolvidas realmente amam o que estão fazendo e são fãs do game. Eu sugiro que encontrem pessoas que tenham essa mesma paixão pela propriedade antes de começarem a falar em reboots. Quando você entra nesse tipo de gênero, as pessoas são muito sensíveis com coisas falsas. Existem fãs reais de ficção científica, ação e horror e eles não são idiotas. Eles sabem quando algo é feito apenas para ganhar dinheiro com uma oportunidade”. 

A Constatin Film produzirá o longa e é a mesma que produziu os outros seis filmes da série e ainda detém os direitos da franquia. Não existem detalhes do elenco que será contratado, mas é esperado uma renovação de todos eles. O diretor Paul W.S. Anderson e a atriz Milla Jovovich, principais nomes dos longas anteriores, não devem voltar.

Resident Evil: O Capítulo Final, último filme da saga lançado, estreou no Brasil em janeiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.