Filmes

Notícia

Reveja Good Morning, clássico de Debbie Reynolds e Gene Kelly em Cantando na Chuva

Número ficou conhecido como um dos momentos mais marcantes da carreira da atriz

29.12.2016, às 07H29.
Atualizada em 29.12.2016, ÀS 08H00

Debbie Reynolds, a lendária atriz, cantora e dançarina que morreu nesta quarta-feira aos 84 anos, promoveu momentos memoráveis em uma gloriosa carreira que durou mais de seis décadas.

Porém, o trabalho considerado o mais marcante da atriz aconteceu logo em sua estreia como protagonista no showbusiness de Hollywood, com o musical de 1952 Cantando na Chuva. Adolescente na época, Reynolds contracenou ao lado de veteranos como Gene Kelly e Donald O'Connor, participando de números consagrados como "Good Morning".

Anos depois, Reynolds relembrou o momento histórico: "Aprendi muito com Gene. Ele era um perfeccionista e muito correto, mas apesar de tudo, muito bem-humorado. Sofri bastante, chorei nas filmagens, mas ele foi muito paciente com uma pessoa que nunca tinha dançado antes", comentou a atriz.

Reveja o clássico número de Debbie Reynolds em Cantando na Chuva:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.