Filmes

Notícia

Ridley Scott está negociando para dirigir filme da Disney sobre juventude de Merlin

Diretor conversou ainda sobre um live-action de A Espada Era a Lei

04.01.2018, às 21H05.
Atualizada em 06.01.2018, ÀS 02H01

O aclamado diretor Ridley Scott está negociando com a Disney para dirigir um filme focado em histórias da juventude do famoso mago Merlin, muito antes dele se tornar o mentor do rei Arthur. O longa será baseado na série de livros Merlin: Os Anos Perdidos, do escritor norte-americano T.A. Barron. As informações são da Variety.

De acordo ainda com o site, Scott e a Disney estariam conversando sobre uma adaptação live-action da animação A Espada Era a Lei, que mostra um jovem Arthur em sua missão de empunhar a lendária espada excalibur, cravada em uma pedra. 

Desde 2015 que a Disney já prevê a adaptação de Merlin: Os Anos Perdidos, porém pouca coisa avançou desde então. Ao que tudo indica, finalmente o filme será produzido.

O mais recente trabalho de Scott é o longa Todo o Dinheiro do Mundo, sobre a história real de John Paul Getty III (Charlie Plummer), herdeiro de um empresário do petróleo, que foi sequestrado nos anos 1970. Os bandidos exigiram um grande resgate, que o patriarca (Christopher Plummer) da família recusou. Dias depois, a orelha do garoto foi enviada para um jornal. As negociações, então, continuaram e o garoto foi solto após pagamento de grande quantia. O elenco conta também com Michelle Williams e Mark Wahlberg.

No Brasil, Todo o Dinheiro do Mundo está programado para estrear em 25 de janeiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.