Filmes

Notícia

The Right Hand | Universal vai adaptar livro sobre espião ultrassecreto

Derek Haas vai escrever roteiro com Michael Brandt

21.10.2012, às 00H00.
Atualizada em 15.01.2017, ÀS 20H03

A Universal Pictures e o produtor Scott Stuber compraram os direitos de adaptação ao cinema de The Right Hand, livro de espionagem inédito escrito por Derek Haas. As informações são do Deadline.

The Right Hand

None

The Right Hand é o quarto livro de Haas e será lançado em 13 de novembro nos EUA. A trama tem como foco Austin Clay, um espião cujo trabalho é tão secreto que nem mesmo o governo admite a sua existência. Ainda assim, ele executa suas missões. No livro, Clay é precisa localizar um oficial norte-americano, capturado na região rural da Rússia. O espião acaba no meio de uma conspiração que envolve um espião duplo infiltrado no alto escalão do governo dos EUA.

Haas vai escrever o roteiro com Michael Brandt e assinará a produção ao lado de Stuber. Damien Saccani será o produtor-executivo. Não há um cronograma definido para a The Right Hand.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.