Filmes

The Right Hand | Universal vai adaptar livro sobre espião ultrassecreto

Derek Haas vai escrever roteiro com Michael Brandt
-
The Right Hand
The Right Hand

A Universal Pictures e o produtor Scott Stuber compraram os direitos de adaptação ao cinema de The Right Hand, livro de espionagem inédito escrito por Derek Haas. As informações são do Deadline.

The Right Hand é o quarto livro de Haas e será lançado em 13 de novembro nos EUA. A trama tem como foco Austin Clay, um espião cujo trabalho é tão secreto que nem mesmo o governo admite a sua existência. Ainda assim, ele executa suas missões. No livro, Clay é precisa localizar um oficial norte-americano, capturado na região rural da Rússia. O espião acaba no meio de uma conspiração que envolve um espião duplo infiltrado no alto escalão do governo dos EUA.

Haas vai escrever o roteiro com Michael Brandt e assinará a produção ao lado de Stuber. Damien Saccani será o produtor-executivo. Não há um cronograma definido para a The Right Hand.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus