Filmes

Notícia

Rihanna, Lupita Nyong'o e Ava DuVernay farão filme que nasceu de meme

Ideia começou com brincadeira com foto de 2014

22.05.2017, às 17H07.
Atualizada em 22.05.2017, ÀS 19H05

A Netflix vai produzir um projeto estrelado pela cantora Rihanna e Lupita Nyong’o. Dirigido por Ava DuVernay, o longa ainda não conta com história, mas nasceu de um meme da internet.

A ideia do filme nasceu como uma brincadeira no Twitter com a foto acima, que foi tirada durante um desfile de moda em 2014. Fãs escreveram que Rihanna parecia uma mulher que dava golpes em homens ricos, enquanto Lupita seria sua brilhante parceira que orquestraria as enganações.

Imediatamente, fãs começaram a pedir para DuVernay dirigir e as três rapidamente se mostraram dispostas a tornar o projeto em realidade. Com o projeto confirmado, a roteirista Issa Rae foi contratada para criar a história, mas ainda não se sabe se ela criará algo baseado nas ideias da internet.

De acordo com o EW, a Netflix venceu uma intensa disputa pelo projeto durante o Festival de Cannes. Ainda não há data de estreia para o filme. 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.