Filmes

Notícia

Robert De Niro e Martin Scorsese escolhem próximo projeto juntos

Ator e diretor vão trabalhar em adaptação de I Heard You Paint Houses

03.10.2008, às 00H00.
Atualizada em 21.09.2014, ÀS 13H40

Na saída da sessão de imprensa de As Duas Faces da Lei ontem pela manhã, me peguei pensando "quando será que Robert De Niro voltará a fazer bons filmes?" A resposta demorou apenas algumas horas, já que a Paramount Pictures está desenvolvendo um projeto para o ator envolvendo o diretor com o qual ele fez alguns dos melhores trabalhos de sua vida: Martin Scorsese.

Depois que The Winter of Frankie Machine não deu certo, o estúdio contratou o roteirista Steve Zaillian (O Gângster) para adaptar I Heard You Paint Houses (Ouvi dizer que você pinta casas), livro sobre o assassino mafioso que muitos acreditam que esteve envolvido na morte do líder sindical Jimmy Hoffa. O título do filme se refere às manchas de sangue na parede que o assassino deixa como resultado dos tiros em suas vítimas.

De Niro

None

De Niro deve interpretar Frank "o Irlandês" Sheeran, que carrega a reputação de ter cometido mais de 25 assassinatos para a máfia. A produção ficará a cargo de Scorsese e os sócios De Niro e Jane Rosenthal.

De Niro e Scorsese trabalharam juntos em oito filmes e pelo menos dois clássicos sobre a máfia: Os Bons Companheiros e Cassino.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.