Filmes

Notícia

Robert Pattinson revela que quase foi demitido de Crepúsculo

Comportamento do ator no set seria o motivo

30.05.2017, às 20H45.
Atualizada em 30.05.2017, ÀS 21H04

Robert Pattinson, que passou pelo Festival de Cannes com o filme Good Time (saiba mais), contou ao The New York Times (via EW) que quase foi demitido da franqua Crepúsculo por conta do seu comportamento rebelde no set do primeiro filme, lançado em 2008. Tudo, é claro, acabou sendo resolvido pelos agentes do ator. 

Pattinson também relembrou com carinho do elenco da franquia - Kristen Stewart, Taylor Lautner e Anna Kendrick, entre outros -, se dizendo extremamente sortudo por ter trabalhado com aquele grupo.

O ator, que desde então tem se dedicado a filmes menores, também revelou estar em paz com o fato de ainda ser lembrado como o vampiro Edward Cullen: "Uma das melhores coisas de, basicamente, ser um pouco vendido, é que se você fez cinco filmes em uma série você precisa assumir a responsabilidade por ter interpretado o mesmo personagem". 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.