Filmes

Notícia

Robert Rodriguez fala sobre as sequências de Sin City e Machete

Filmes começam a ser rodados na metade do ano

21.05.2012, às 15H28.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Robert Rodriguez falou à Empire sobre as sequências de Sin City e Machete.

machete

None

sin city

None

O diretor promete que Sin City: A Dame To Kill For será ainda mais fiel ao traço de Frank Miller do que o filme original. "Eu realmente me segurei na primeira vez, pois não sabia como o público reagiria. Então acabou parecendo com um filme normal, mas em preto e branco e com alguns floreios. Este será ainda mais próximo dos livros. Vai chocar e surpreender as pessoas".

Sobre o elenco, apenas os retornos de Mickey Rourke e Jessica Alba estariam confirmados. Rosario Dawson também voltaria, conforme uma declaração anterior de Rodriguez. Para os demais papéis, o diretor promete grandes nomes e desconversa sobre a possibilidade de Angelina Jolie viver Ava Lord, a femme fatale do título: "É um grande papel para qualquer atriz. Ela é completamente diabólica, sem piedade. Ela é tão má quanto o mal pode ser".

O roteiro, que tem como base a HQ A Dama Fatal (A Dame do Kill For do título em inglês), foi escrito por Miller e pelo vencedor do Oscar William Monahan (Os Infiltrados). Miller também afirmou, em entrevistas anteriores, que a trama terá elementos de Apenas Outra Noite de Sábado (Just Another Saturday Night), além de duas histórias inéditas, uma delas intitulada The Long Bad Night.

Já sobre Machete Kills, Rodriguez diz que a sinopse envolvendo armas em satélites é falsa. "Divulgamos essa sinopse para despistar - é falsa. Machete é recrutado pelo presidente, isso é verdade, mas não há um líder do cartel e a arma no espaço era apenas uma das nossas ideias iniciais. Dito isso, ainda há um elemento espacial, isso é certo. Demos ao personagem um playground muito maior. Será como um filme de James Bond, com um vilão à James Bond", declarou, confirmando parte da sinopse "mentirosa".

Mel Gibson será o vilão que pretende dominar o mundo e Rodriguez promete que o ator vai surpreender: "Mel é simplesmente um badass. Temos o mesmo advogado e nos falamos ao longo dos anos sobre as coisas que estávamos fazendo. Isso não será ele apenas sorrindo, fazendo coisas de vilão. Ele fará algo que realmente fará as pessoas falarem".

Além de Gibson e o protagonista Danny Trejo, estão no elenco de Machete Kills Demián Bichir, Sofia Vergara, Amber Heard, Michelle Rodriguez Jessica Alba.

Os dois filmes serão rodados em sequência, na segunda metade do ano, começando com Machete. Sin City: A Dame To Kill For já tem data de estreia definida: 4 de outubro de 2013 nos EUA.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.