Filmes

Notícia

RoboCop | Novo vídeo do set mostra Policial do Futuro pilotando uma moto

Filme de José Padilha chega aos cinemas em 2014

18.10.2012, às 23H17.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

As filmagens do RoboCop de José Padilha (Tropa de Elite) continuam em Toronto, no Canadá, e um novo vídeo do set mostra o Policial do Futuro em cima de uma moto estilizada, confira:

No elenco estão Joel Kinnaman (Alex Murphy/ RoboCop), Abbie Cornish (como a esposa de Alex), Gary Oldman (como o cientista que cria a máquina), Aimee Garcia (cientista, assistente do personagen de Oldman), Samuel L. Jackson (um carismático megaempresário de televisão), Jay Baruchel (diretor de marketing da OCP), Jackie Earle Haley (Maddox, o homem que dá um treinamento militar a RoboCop), Michael Keneth Williams (parceiro de Murphy), Jennifer Ehle (Liz Kline), Marianne Jean-Baptiste(uma oficial de polícia), Douglas Urbanski (prefeiro de Detroit) e Michael Keaton como o CEO da Omni Corp. Leia a sinopse completa do remake.

O roteiro de Josh Zetumer ganhou uma revisão de Nick Schenk (Gran Torino) e depois de James Vanderbilt (ZodíacoO Vingador do Futuro). O novo RoboCop tem estreia marcada para 7 de fevereiro de 2014.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.