Filmes

Notícia

Rogue One: Um História Star Wars | Coordenador de dublês está ajudando em refilmagens

Outro roteirista também teria sido chamado para ajudar na história

06.06.2016, às 11H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Continuam os rumores sobre as refilmagens de Rogue One: Uma História Star Wars – leia tudo aqui. Agora, segundo o THR, Simon Crane, conhecido como coordenador de dublês e diretor da segunda unidade, foi chamado para ajudar nas novas cenas.

None

Crane já desenvolveu sequências para filmes como Guerra Mundial Z e No Limite do Amanhã e seu envolvimento indica que o longa da Lucasfilm também vai trabalhar em novas cenas de ação. Além disso, o THR afirma que Tony Gilroy (Trilogia Bourne, Intrigas de Estado) está trabalhando em novas páginas do roteiro, além de ajudar na coordenação das refilmagens.

Por enquanto, não há confirmação sobre as informações.

No universo de Star Wars, Rogue 1, ou Líder dos Rogues, era o piloto mais habilidoso do Esquadrão Rogue (também chamado Esquadrão Desordeiro no Brasil), a equipe de elite de pilotos da Aliança Rebelde. Ao longo dos anos, vários personagens ocuparam o posto de Rogue 1; os mais famosos são os dois primeiros, Luke Skywalker Wedge Antilles (piloto que deu o disparo que destruiu a segunda Estrela da Morte). Antilles é celebre por ser o único piloto da Aliança a sobreviver aos ataques às duas Estrelas da Morte.

O longa chega aos cinemas em 15 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.