Filmes

Notícia

Rogue One: Uma História Star Wars | Ben Mendelsohn revela que 30 cenas possuem versões diferentes

Ator que interpretou Orson Krennic está muito feliz com corte final de filme

29.12.2016, às 08H03.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

A filmagem de cenas alternativas é uma prática comum durente o processo de realização de um filme. Ben Mendelsohn, que interpretou Orson Krennic em Rogue One: Uma História Star Wars, revelou que uma quantidade significativa de cenas do longa dirigido por Gareth Edwards possuem versões diferentes:

None

"Ao longo da filmagem tivemos múltiplos caminhos e abordagens. Posso garantir que, por ter participado ou visto cenas cruciais no meio do processo, muitas cenas poderiam ter sido interpretadas de maneiras completamente diferentes. O destino do filme poderia ter sido outro. Em essência, existia uma versão completamente diferente do filme, com diferenças enormes em 20, até 30 cenas", revelou o ator em entrevista à Collider.

O filme dirigido por Gareth Edwards superou a marca de US$ 600 milhões na bilheteria mundial, depois de menos de duas semanas nos mercados ao redor do mundo - saiba mais

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.