Filmes

Notícia

Rogue One: Uma História Star Wars | Depois de polêmica com Rey, lojas vão apostar em colecionáveis de Jyn Erso

Fãs tiveram dificuldade em encontrar brinquedos da personagem

20.09.2016, às 14H39.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

De acordo com o Advertising Age, as lojas americanas vão apostar mais no colecionável da Jyn Erso de Rogue One: Uma História Star Wars, depois da polêmica com os brinquedos da Rey de Star Wars – O Despertar da Força.

None

No ano passado, fãs relataram dificuldades em encontrar os produtos da personagem, enquanto outros nomes do elenco eram mais fáceis. Na época, os revendedores afirmaram que tiveram dificuldade por conta do spoiler envolvendo a personagem.

“Os jovens garotos vão abraçar a heroína feminina de uma forma que não aconteceria 30 ou 40 anos atrás. Os meninos de hoje vão olhar para uma heroína e dizer ‘sim, ela pode ser bem poderosa’. A masculinidade deles não está ameaçada”, disse Chris Byrne, consultor de uma empresa da área.

“Os fãs podem esperar encontrar seus personagens favoritos, incluindo a Jyn Erso, que a Disney e a Lucasfilm identificaram anteriormente como a líder”, afirmou um porta-voz da loja Target. Os primeiros colecionáveis do filme já foram divulgados e incluem a personagem:

Estão no elenco Felicity Jones (Jyn Erso), Diego Luna (Capitão Cassian Andor), Donnie Yen (Chirrut Imwe), Jiang Wen (Baze Malbus), Riz Ahmed (Bohdi Rook), Alan Tudyk (K 2SO), Mads Mikkelsen (Galen Erso), Ben Mendelsohn (Diretor Orson Krennic) e Forest Whitaker (Saw Gerrera) - confira a descrição dos personagens.

O longa chega aos cinemas em 15 de dezembro com direção de Gareth Edwards (Godzilla). 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.