Filmes

Notícia

Rogue One – Uma História Star Wars | Diego Luna se emociona com história sobre fã mexicano

Ator divulgou post de fã

05.01.2017, às 16H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Diego Luna usou seu Twitter para divulgar a história emocionante de um fã mexicano de Rogue One: Uma História Star Wars:

“Levei meu pai para ver Rogue One hoje. Faz tempo que eu queria leva-lo. Queria meu pai mexicano, com seu sotaque mexicano, tivesse a experiência de ver um herói em um blockbuster falando como ele fala”.

O texto continua falando sobre as reações do senhor mexicano, que percebeu o sotaque local de Luna e ficou espantado por ele não ter disfarçado: “Meu pai estava tão feliz. Enquanto voltávamos para casa, ele começou a me falar sobre outros atores mexicanos que ele acha que deveriam estar em filmes americanos. Representatividade importa”.

Com Felicity JonesDiego Luna Forest Whitaker no elenco, Rogue One: Uma História Star Wars estreou no Brasil em 15 de dezembro. Listamos as cenas deletadas e mostradas em trailers - confira aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.