Filmes

Notícia

Rogue One – Uma História Star Wars | Diretor revela easter egg sobre a cidade de Jedha

Filme será lançado em DVD e Blu-ray em abril

27.03.2017, às 16H36.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Durante entrevista ao Collider, o diretor Gareth Edwards revelou um easter egg da cidade de Jedha em Rogue One - Uma História Star Wars:

“Há algumas coisas que fizemos lá, que são pistas para ideias visuais que talvez ninguém nunca saiba. E essa é minha última de Star Wars, então é uma exclusiva, mas acho que não é tão interessante assim. Se você olhar o plano de cima de Jedha, há uma formação rochosa gigante ao redor da cidade – a ideia é que houve o impacto de um meteoro, que atingiu o lugar e veio com tanta força que isso criou os Cristais Kyber no centro da cratera. Então Jedha é como esse lugar única na galáxia onde há uma grande densidade de Cristais Kyber, que é o que os Jedi precisam para os sabres de luz. Então se tornou uma cidade sagrada como resultado do impacto de um meteoro, mas isso deve ter acontecido há milhares de anos atrás. Tentamos contar essa história nessa cena, você vê essa formação circular e o centro dela é Jedha”.

A versão em DVD e Blu-ray do longa chega ao Brasil em 5 de abril - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.