Filmes

Notícia

Rogue One: Uma História Star Wars está em crise e vai passar por refilmagens, diz site [ATUALIZADO]

Executivos da Disney não estão satisfeitos com o filme

31.05.2016, às 22H02.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Segundo o Page Six, Rogue One: Uma História Star Wars, primeiro derivado da franquia, está passando por uma crise e terá muitas refilmagens no meio deste ano.

None

De acordo com as fontes, apesar de o lançamento da produção estar marcado para o final deste ano, os executivos da Disney não estão satisfeitos com o primeiro corte do diretor Gareth Edwards.

“Os executivos da Disney não estão felizes com o filme e Rogue One vai voltar durante quatro semanas em julho para muitas refilmagens”, disse a fonte.

Já outra fonte do estúdio acrescentou que as refilmagens já eram algo esperado pelo estúdio, para garantir a melhor qualidade possível para o filme. Inclusive o próprio elenco já estaria ciente do trabalho adicional, já que o filme tem altas expectativas por conta do sucesso de Star Wars - O Despertar da Força.

Os representantes de Gareth Edwards não responderam ao site e, por enquanto, trate tudo como um rumor.

[Atualizado 22h] Enquanto um jornalista do THR revelou que refilmagens de fato acontecerão, mas devido ao primeiro corte ser muito sério. "As novas cenas serão incluídas para injetar um pouco de diversão, o clássico sentimento de Star Wars", completou; um repórter da Variety, alegou que tudo está acontecento somente para adicionar "a participação de um personagem muito importante". Ainda assim, nada foi confirmado pelo estúdio.

No universo de Star Wars, Rogue 1, ou Líder dos Rogues, era o piloto mais habilidoso do Esquadrão Rogue (também chamado Esquadrão Desordeiro no Brasil), a equipe de elite de pilotos da Aliança Rebelde. Ao longo dos anos, vários personagens ocuparam o posto de Rogue 1; os mais famosos são os dois primeiros, Luke Skywalker Wedge Antilles (piloto que deu o disparo que destruiu a segunda Estrela da Morte). Antilles é celebre por ser o único piloto da Aliança a sobreviver aos ataques às duas Estrelas da Morte.

O longa chega aos cinemas em 15 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.