Filmes

Notícia

Rogue One – Uma História Star Wars | “Estudamos os movimentos de Darth Vader”, diz ator

Spencer Wilding interpretou o vilão no filme

02.01.2017, às 09H46.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Em entrevista ao ITV, Spencer Wilding falou sobre a experiência de interpretar Darth Vader em Rogue One: Uma História Star Wars:

None

“O personagem tem muita presença – é inacreditável. Eu sou apenas um pequeno elemento de Star Wars. É uma produção pesada, precisa de muita coisa para trazer a mágica para este filme. É simplesmente incrível”.

Ele também falou do treinamento que teve ao lado de Daniel Naprous – que fez o vilão em outras cenas: “Nós estudamos os movimentos do Darth Vader. Tivemos um treinador que conseguiu fazer isso. Queríamos deixar o personagem bem ‘Darth Vader’. É o sonho de todo ator, ainda estou me beliscando”.

Com Felicity JonesDiego Luna Forest Whitaker no elenco, Rogue One: Uma História Star Wars estreou no Brasil em 15 de dezembro. Listamos as cenas deletadas e mostradas em trailers - confira aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.