Filmes

Notícia

Rogue One - Uma História Star Wars | Mads Mikkelsen revela grande segredo do filme durante entrevista

Cuidado com spoilers abaixo

28.04.2016, às 13H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Durante entrevista ao Sky NewsMads Mikkelsen revelou um grande segredo de Rogue One: Uma História Star Wars. Cuidado com muitos spoilers abaixo.

"Eu não posso dizer absolutamente nada sobre isso. Bom, eu posso, mas eu teria que matar você e todo mundo que está assistindo (...). Eu não tenho certeza se eu estava com uma roupa de stormtrooper, ou algo assim. Eu li o roteiro e é muito bonito. E Felicity interpreta essa jovem encantadora e forte e eu sou o pai dela", afirmou o ator, se referindo à protagonista Jyn Erso.

Logo em seguida, Mikkelsen afirmou que tinha "falado demais".

No universo de Star Wars, Rogue 1, ou Líder dos Rogues, era o piloto mais habilidoso do Esquadrão Rogue (também chamado Esquadrão Desordeiro no Brasil), a equipe de elite de pilotos da Aliança Rebelde. Ao longo dos anos, vários personagens ocuparam o posto de Rogue 1; os mais famosos são os dois primeiros, Luke Skywalker Wedge Antilles (piloto que deu o disparo que destruiu a segunda Estrela da Morte). Antilles é celebre por ser o único piloto da Aliança a sobreviver aos ataques às duas Estrelas da Morte.

O longa é dirigido por Gareth Edwards (Godzilla) e chega aos cinemas em 15 de dezembro.

Leia mais sobre Rogue One: Uma História Star Wars

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.