Filmes

Notícia

Rogue One: Uma História Star Wars | Personagem do filme seria jedi, diz roteirista

Spoilers à frente!

22.12.2016, às 21H24.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

[Cuidado! Spoilers de Rogue One: Uma História Star Wars abaixo, fica o aviso]

Rogue One - Uma História Star Wars é o primeiro filme da saga a não ter nenhum personagem jedi, mas eles quase deram as caras no longa.

None

No livro The Art of Rogue One: A Star Wars Story, o roteirista Chris Weitz revela que Lyna Erso, a mãe da protagonista Jyn, seria uma jedi, mas a produção decidiu mudar de ideia.

"Pensamos que seria mais interessante ter uma história sem poderes da Força, sem sabres de luz. Poderíamos explorar um período de fé perdida, uma galáxia sem esperança. Há desespero porque os jedi se foram - e, com eles, para muito, até mesmo a memória da Força. Isso significa que nossa história poderia ser sobre pessoas normais que se esforçam para melhorar a própria realidade", argumentou Weitz.

Rogue One: Uma História Star Wars está em cartaz nos cinemas e já arrecadou mais de US$ 290 milhões mundialmente em seu fim de semana de estreia. Listamos as cenas deletadas e mostradas em trailers - confira aqui.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.